Vídeo

Anastra e Asttter solicitam apoio do presidente do TST para XVIII ONJT

O Presidente e o Diretor-financeiro da Anastra, Yonaldo Costa e Alexandre Gouveia, juntamente com o Presidente da Associação dos Servidores do Tribunal do Trabalho da Terceira Região (Asttter), Cassius Drummond, foram recebidos nesta quarta-feira (13) pelo Ministro Brito Pereira, Presidente do Tribunal Superior do Trabalho (TST). O objetivo da visita foi consolidar o apoio institucional para a XVIII Olimpíada Nacional da Justiça do Trabalho, que será realizada em Belo Horizonte – MG, entre os dias 21 e 27 de setembro.

Na ocasião, o Ministro garantiu que fará de tudo para que todos os Tribunais do Trabalho (TRTs) estejam presentes no evento. 

No Colégio de Presidentes e Corregedores da Justiça do Trabalho (Coleprecor), que também aconteceu nesta quarta-feira, o Ministro divulgou a ONJT para os Presidentes dos Tribunais, ressaltando a importância do congraçamento entre os servidores e magistrados da Justiça do Trabalho, por meio da competição e prática esportiva.

O Ministro ainda convocou os presidentes a apoiarem o evento, ressaltando que conversaria com os signatários dos TRTs que não tiveram atletas representantes na última ONJT.

  • Compartilhar:

Voltar