Notícias

20ª ONJT: Atletas podem reservar hotéis parceiros na área do associado

Publicado em:

20ª ONJT: Atletas podem reservar hotéis parceiros na área do associado

Os atletas que participarão da 20ª edição da Olimpíada Nacional da Justiça do Trabalho (ONJT) já podem fazer a reserva nos hotéis parceiros por meio da área do associado. A nova função do sistema permite que sejam feitas cotações personalizadas de forma imediata.

Quinze hotéis foram selecionados para atender aos atletas do evento que, ao reservar no sistema, serão beneficiados com um translado coletivo durante os dias dos jogos, do hotel para os respectivos locais das provas.

Para fazer a cotação personalizada da hospedagem é simples: clique aqui e confira o passo a passo. Durante a simulação, o atleta poderá escolher em quantas parcelas deseja pagar e verificar os valores. Caso inicie o pagamento em dezembro, o parcelamento poderá ser em até nove vezes, com a última parcela em agosto de 2023, por meio de boleto bancário.

Saiba mais sobre a localização dos hotéis parceiros:

Praia de Tambaú:

Hotel Atlântico Praia Hotel
Hotel Quality
Hotel Village Premium
Nord Luxxor Tambaú
Nobile Suites Tambaú

Estão localizados na praia de Tambaú, reconhecida como a principal praia de João Pessoa por sua beleza e agitação. Nela estão concentrados boa parte dos hotéis e vários bares e restaurantes, bem como o mercado de artesanato e a feirinha de Tambaú – paradas obrigatórias de quem visita o bairro.

Em dias de maré baixa, barcos, lanchas e jangadas saem da areia da praia em direção às piscinas naturais de Picãozinho. O passeio é um dos mais conhecidos da capital, que é uma das únicas do Brasil e do mundo a ter biodiversidade marinha em uma praia urbana.

Praia do Cabo Branco:

Hotel Ambassador
Hotel Littoral
Hotel Littoral Gold Flat
Hotel Littoral Tambaú Flat
Nord Easy Ondas do Atlântico
Nord Luxxor Cabo Branco

Estão localizados em frente à praia do Cabo Branco, uma das praias urbanas mais movimentadas de João Pessoa, com uma ótima estrutura para os turistas. Vizinha da praia de Tambaú, ela faz parte da área mais movimentada da orla pessoense. São inúmeros restaurantes, hotéis, lanchonetes e residências que convivem harmoniosamente com o meio ambiente e fazem do Cabo Branco um dos destinos mais procurados da cidade.

Por lá, é possível caminhar pela orla com tranquilidade ou ainda pedalar com uma das bicicletas compartilháveis. Além de ter um amplo comércio com tudo perto, a praia ainda é conhecida por reunir atletas de vôlei de areia e futevôlei.

Nela localiza-se o Farol de mesmo nome com uma das paisagens mais bonitas do Brasil. Toda a área faz parte do Complexo Turístico do bairro, que abriga um dos maiores pontos de cultura da Paraíba: a Estação Cabo Branco.

Praia de Manaíra:

Hotel Nord Easy Connect
Hotel Village Confort
Hotel Verde Green
Hotel Hardman

Estão localizados no bairro mais desenvolvido de João Pessoa. A praia de Manaíra é menos movimentada que as praias do Cabo Branco e Tambaú pela falta de quiosques na orla, mas não deixa de ser um bom local para aproveitar. É conhecida pela excelente urbanização que permite boas caminhadas, além de oferecer diversas opções de bares e comércio em todo o bairro.

Formada por uma estreita faixa de areia branca, a calçadinha da orla é comumente usada para atividades físicas e bem frequentada por turistas e moradores que desfrutam da paisagem única.

  • Compartilhar:

Voltar