Notícias

21 dias: Tempo para garantir valor especial no transfer até Blumenau está acabando

Publicado em:

21 dias: Tempo para garantir valor especial no transfer até Blumenau está acabando

Observação: O transfer individual levará os atletas até o terminal da empresa em Blumenau e apenas será feito de Navegantes para Blumenau. A partir de Florianópolis, o fretamento será somente para grupos ou em casos sob consulta. O texto foi atualizado às 19h10 de 19/11.

Os atletas da XIX Olimpíada Nacional da Justiça do Trabalho terão até o dia 10/05  para garantir o desconto de 20% oferecido pela parceira Executivo Transportes para transfers individuais ou em grupos, com saídas de Florianópolis ou de Navegantes, para compras de ida e volta.

A opção é mais uma comodidade para os associados não se preocuparem se os horários dos voos batem com os transportes convencionais, tanto de chegada como de saída, bem como garante a segurança de levar para o destino final, que são os hotéis oficiais.

Por meio da parceria, o atleta pagará apenas R$ 38,50 por trecho no transfer individual (desconto oferecido apenas para compras de ida e volta), enquanto o mercado tradicional oferece R$ 96 nos dois trechos juntos.

Além disso, os grupos também podem contar com um valor especial no serviço exclusivo oferecido pela Executivo Transportes. Confira a tabela acima.

Para que a reserva seja feita, os interessados devem entrar em contato por meio do WhatsApp (47) 99982-2195, fazer o pagamento e informar o nome completo, data de chegada/retorno e o número dos voos.

  • Compartilhar:

Voltar