Notícias

AABB será principal sede dos jogos da XVIII ONJT

Publicado em:

AABB será principal sede dos jogos da XVIII ONJT

A Associação Atlética do Banco do Brasil (AABB) de Belo Horizonte será a sede principal dos jogos da XVIII Olimpíada Nacional da Justiça do Trabalho (ONJT), em setembro. A confirmação foi feita nesta semana, após visita do Comitê Olímpico e das Diretorias da Associação Nacional dos Servidores do Judiciário Trabalhista (Anastra) e Associação dos Servidores do Tribunal do Trabalho da Terceira Região (Asttter) ao local. O evento está marcado para ocorrer entre os dias 21 a 27 de setembro.

De acordo com o presidente da Anastra, Yonaldo Costa, a associação será utilizada para os jogos de Damas, Dominó, Xadrez, Tênis de Campo, Vôlei de Areia, Beach Tênis, Futevôlei, Futebol Soçaite e alguns dos jogos de Voleibol, Handebol e Futsal. Um detalhe importante é que para a fase classificatória dos jogos de quadra haverá a necessidade de outras quadras foras da associação. Já o Atletismo e a Natação serão no Centro de Treinamento Esportivo de Belo Horizonte (CTE). Os locais dos jogos das demais modalidades estão sendo avaliados.

Além de sediar boa parte dos jogos, a AABB ainda sediará a abertura e o encerramento da Olimpíada, evento que estima reunir 1.500 atletas do Judiciário Trabalhista de todo o Brasil em sua 18ª edição.

Começou a treinar? Compartilhe conosco nas redes sociais com a #onjt2019

  • Compartilhar:

Voltar