Notícias

Aconteceu na ONJT: Tatuagem com o nome do Tribunal

Publicado em:

Aconteceu na ONJT: Tatuagem com o nome do Tribunal

Águas cristalinas e de visual relaxante. Foi um destino assim que as atletas Camila Duarte Pereira (TRT2-SP) e Nathalia de Castro Becho (TRT3-MG) procuraram antes de começar a XVII Olimpíada Nacional da Justiça do Trabalho, que aconteceu em Blumenau-SC. E o local encontrado foi a Praia Piçarras, localizada ao norte do litoral catarinense, privilegiado por possuir uma das mais belas orlas marítimas do estado.

No destino, uma ideia: tatuar o nome do Tribunal pelo qual estavam disputando no braço. “Foi uma brincadeira. Paramos na praia no dia da abertura e resolvemos fazer uma tatuagem de hena para representar os nossos tribunais com palavras típicas das regiões. No braço dela representando o TRT 3 colocamos ‘uai’ e no meu  representando o TRT 2 ‘meo’, disse Camila.

As atletas de diferentes regionais estudavam juntas na faculdade e se reencontraram na Justiça do Trabalho, anos depois, em estados diferentes.  E a criatividade da dupla foi tanta que deixaram os atletas curiosos. Matamos a curiosidade.

  • Compartilhar:

Voltar