Notícias

Anastra faz divulgação da 20ª ONJT para servidores e magistrados do TRT23-MT

Publicado em:

Anastra faz divulgação da 20ª ONJT para servidores e magistrados do TRT23-MT

O presidente da Anastra, Yonaldo Costa, e o presidente do Comitê Olimpíco da Olimpíada Nacional da Justiça do Trabalho (ONJT), Marcus Alcântara, realizaram na manhã de segunda-feira (12), em Cuiabá, uma apresentação do maior evento esportivo do Judiciário Federal para os servidores e magistrados do Tribunal Regional do Trabalho da 23ª Região.

A ação teve como objetivo a divulgação da 20ª edição da ONJT, que visa reunir todos os Regionais da Justiça do Trabalho na comemoração de 20 anos do evento, que acontecerá em 2023 na capital da Paraíba, João Pessoa – cidade onde aconteceu a primeira Olimpíada.

Para o presidente da Anastra, a apresentação foi fundamental para despertar o desejo olímpico nos servidores e magistrados do TRT23, que há anos não participam da ONJT. “Fomos muito bem recepcionados e nos surpreendemos com a aceitação do evento. Apenas em 2013, na edição de Brasília, tivemos a oportunidade de receber seis atletas do TRT23. No próximo ano, torcemos para que a delegação vá novamente e em um número maior”, disse.

Além do TRT23-MT, outros Regionais devem ser visitados pelos presidentes ao longo dos próximos meses para divulgação do evento. Com data a ser divulgada em breve, a 20ª edição da Olimpíada Nacional da Justiça do Trabalho promete ser um marco na história olímpica do Judiciário Federal.

Em sua última edição, o evento contou com 21 modalidades para centenas de atletas de todo o país e passou a permitir, além da Justiça do Trabalho, a participação da Justiça Eleitoral, Justiça Federal e Ministério Público da União.

 

  • Compartilhar:

Voltar