Notícias

Anastra fecha parceria com hotéis de qualidade para acomodar atletas da Olimpíada em Manaus

Publicado em:

Anastra fecha parceria com hotéis de qualidade para acomodar atletas da Olimpíada em Manaus

Para garantir uma estadia confortável e conveniente aos participantes da Olimpíada Nacional do Judiciário Federal (ONJF), a Associação Nacional dos Servidores do Judiciário Trabalhista (Anastra) estabeleceu parcerias estratégicas com alguns dos melhores hotéis de Manaus. A capital sediará o evento pela primeira vez em agosto deste ano, entre os dias 24 e 30 do mês.

O sistema de reservas já está disponível por meio do site anastra.com.br. Basta efetuar o login e acessar a seção “Reservas de hospedagem da ONJF ” para conferir os valores das diárias, realizar simulações e efetuar reservas totalmente online.

Os hotéis parceiros selecionados pela Anastra são conhecidos por sua excelência em serviços e comodidades, além de estarem localizados em bairros estratégicos, de forma que facilitem a locomoção para os jogos e no turismo da cidade. São eles:

Adrianópolis Hotel:

Localizado em uma das áreas mais nobres de Manaus, o Adrianópolis Hotel oferece conforto e sofisticação aos seus hóspedes, com instalações modernas e serviços de alta qualidade. Uma das características marcantes da localização do hotel é a proximidade com importantes vias de acesso e pontos de interesse da cidade, como shoppings, centros empresariais, instituições de ensino, áreas verdes e opções de entretenimento.

Mercure Hotel:

Reconhecido por sua reputação internacional, o Mercure Hotel em Manaus é uma excelente opção para quem busca comodidade e praticidade durante a estadia na cidade. Ele também está localizado no bairro Adrianópolis que, além dos pontos de interesse da cidade, é conhecido por sua variedade de opções gastronômicas, com restaurantes que oferecem desde pratos regionais até culinárias internacionais, proporcionando uma experiência gastronômica diversificada e de alta qualidade.

Hotel da Vince:

Localizado no bairro de Adrianópolis, com uma atmosfera acolhedora e serviços personalizados, o Hotel da Vince é uma escolha ideal para os participantes da Olimpíada que valorizam o conforto e a hospitalidade.

Vieira Alves Hotel:

Situado em uma localização privilegiada, no bairro Nossa Senhora das Graças, o Vieira Alves Hotel está próximo aos mais importantes shoppings da cidade, oferecendo uma estadia prática, com todas as comodidades necessárias.

Quality Hotel Manaus:

Com padrões internacionais de qualidade, o Quality Hotel Manaus está localizado no bairro Adrianópolis, proporcionando uma estadia luxuosa e confortável, com uma variedade de serviços e facilidades para atender às necessidades dos hóspedes.

Milenium Hotel:

Localizado entre as duas principais avenidas da cidade, o Manaus Hotéis Millennium está integrado ao Millennium Shopping oferecendo várias opções de lazer, gastronomia e entretenimento são mais de 100 lojas e 8 salas de cinema.

  • Compartilhar:

Voltar