Notícias

Anastra recebe apoio da presidente do TRT 12 para realização dos jogos de Blumenau

Publicado em:

Anastra recebe apoio da presidente do TRT 12 para realização dos jogos de Blumenau

O diretor financeiro da Associação Nacional dos Servidores do Judiciário Trabalhista (Anastra), Alexandre Gouveia, visitou, na quinta-feira (25/01), a presidente do Tribunal Regional do Trabalho de Santa Catarina (TRT 12), desembargadora Mari Eleda. Na pauta, a XVII Olimpíada Nacional da Justiça do Trabalho (ONJT) que acontecerá em Blumenau, entre os dias 22 e 28 de setembro.

A presidente garantiu que vai apoiar a participação da equipe catarinense e ressaltou a importância da prática de esportes para uma melhor qualidade de vida. “Um estilo de vida mais saudável faz bem para evitar as doenças do corpo e da mente, além de ser uma ótima oportunidade para melhorar as relações entre as pessoas”, disse ela.

Gouveia destacou a importância do evento como forma de promover a qualidade de vida entre os associados. “Temos relatos de casos de servidores que saíram do sedentarismo em razão das Olimpíadas, já que o tempo de preparação acaba exigindo que participante se mantenha em forma ao longo do ano”, disse ele.

Os servidores da delegação do TRT 12 também participaram da reunião.

Olimpíada – A competição chega a sua 17ª edição este ano. Promovido pela Anastra, o evento reúne anualmente mais de mil atletas dos TRTs e TST. Ao todo são 19 modalidades, entre elas atletismo, vôlei, futebol, natação, xadrez e pesca.

Pela primeira vez os jogos serão realizados no estado de Santa Catarina e a expectativa é de novo recorde de participação.

  • Compartilhar:

Voltar