Notícias

ArcelorMittal oferece visita monitorada aos atletas da ONJT, vagas são limitadas

Publicado em:

ArcelorMittal oferece visita monitorada aos atletas da ONJT, vagas são limitadas

Os atletas que vão participar da XVI Olimpíada Nacional da Justiça do Trabalho em Vitória (ES) poderão participar de uma visita monitorada às instalações da ArcelorMittal Tubarão. A empresa, líder mundial na produção de aço, é uma das patrocinadoras nacionais do evento. A visita inclui translado, café da manhã e almoço e está programada para o dia 27 de setembro.

Os familiares dos atletas também poderão participar da visita. Interessados devem preencher o formulário de inscrição neste link. Foram disponibilizadas 40 vagas.

O Grupo ArcelorMittal está presente em mais de 60 países, com unidades industriais e representações comerciais. Maior fornecedor mundial de aço bruto, possui fontes próprias de matérias-primas (minério de ferro e carvão mineral) e uma ampla rede de distribuição.

A ArcelorMittal Brasil opera 27 unidades. Sua capacidade de produção anual é de 13 milhões de toneladas de aço, além de 7,1 milhões de toneladas de minério de ferro. Seu foco é produzir aços planos de alta qualidade para atender às demandas dos mais exigentes setores. Suas unidades industriais operam integradas, produzindo laminados a quente, a frio, revestidos e produtos beneficiados com alto padrão de qualidade.

 

Confira abaixo a programação do passeio:

8h00 – Translado dos participantes (embarque em local a ser definido)

8h40 – Recepção dos visitantes com café da manhã

9h00 – Boas vindas

9h20 – Apresentação institucional

10h00 – Visita ao CEA e panorâmica na usina

11h30 – Almoço oferecido pela ArcelorMittal Tubarão

12h30 – Retorno dos visitantes

 

Veja as orientações para a visita.

  • Compartilhar:

Voltar