Notícias

Associados inadimplentes após três meses serão desfiliados automaticamente

Publicado em:

Associados inadimplentes após três meses serão desfiliados automaticamente

A partir de julho deste ano, os associados que ficarem com três mensalidades atrasadas serão automaticamente desfiliados da Anastra. A medida visa evitar o acúmulo de dívidas entre os filiados e, assim, gerar um melhor relacionamento.

Nos últimos anos, tornou-se uma prática comum regularizar a situação financeira próximo à Olimpíada Nacional da Justiça do Trabalho (ONJT), já que um dos requisitos para participar do evento é estar em dia com a associação.

A nova regra foi criada a fim de evitar surpresas e de proporcionar uma melhor preparação para a ONJT. Nos casos dos associados que pagam por boleto, a partir de agora, eles só serão enviados para os que estiverem em dia com suas mensalidades. Caso o associado esteja em atraso, deverá entrar em contato para regularizar os pagamentos por meio do e-mail secretaria@anastra.com.br. Ressaltamos que os boletos vencem todo dia 27 de cada mês e é de responsabilidade do associado comunicar a Anastra sobre o não recebimento dele e/ou atualização do endereço de e-mail.

Uma alternativa de pagamento para a maioria dos órgãos é a inclusão da mensalidade no desconto em folha, o que facilita controle e evitar esquecimentos. Os associados que desejarem trocar a modalidade de pagamento podem entrar em contato com secretaria@anastra.com.br.

  • Compartilhar:

Voltar