Notícias

Atletas da XVII ONJT já podem fazer reservas para os hotéis oficiais do evento

Publicado em:

Atletas da XVII ONJT já podem fazer reservas para os hotéis oficiais do evento

Dois Mil e Dezoito ainda não começou, mas a Anastra já está trabalhando para garantir as melhores opções de hospedagem para os atletas que participarão da XVII ONJT, em Blumenau (SC). A diretoria selecionou nove hotéis para atender os participantes de todo o país. Confira a tabela de tarifas.

O serviço de reservas já está disponível. Antes de decidir, visite os sites e verifique as informações sobre localização, acomodações e facilidades (os links estão na tabela).

Para quem fizer reserva em janeiro, o custo da hospedagem poderá ser dividido em até 8 (oito) parcelas, com o primeiro vencimento no ato da reserva, e as seguintes nos dias 25 de cada mês. Todas as reservas deverão estar quitadas até o mês de agosto. O bloqueio de unidades ocorrerá, apenas, após o pagamento da entrada das reservas solicitadas.

Esclarecemos que, na hipótese de apartamentos compartilhados, as reservas serão efetivadas para os atletas que permanecerem pelo maior número de dias. Dessa forma, se você pretende se hospedar por quatro dias, e as pessoas que compartilham o apartamento decidirem permanecer por seis dias, serão cobrados valores pelo apartamento com a capacidade máxima, mesmo nos dias em que a unidade estiver ocupada por um número menor de hóspedes.

Os recursos levantados com os comissionamentos proveniente das hospedagens, assim como patrocínios e taxas de inscrições, são totalmente revertidos para cobrir despesas do evento. Por essa razão, quanto mais delegações fizerem as reservas com a Anastra, mais recursos teremos para investir em melhorias para as olimpíadas.

Faça já sua reserva! Solicite orçamento pelo e-mail hotel@anastra.com.br.

  • Compartilhar:

Voltar