Notícias

Atletas e diretoria da Asttter visitam o presidente do TRT-MG

Publicado em:

Atletas e diretoria da Asttter visitam o presidente do TRT-MG

Na quarta-feira (15/06), um grupo de atletas e membros da diretoria da Asttter fizeram uma visita ao presidente do TRT-MG, Desembargador Ricardo Mohallem. Os esportistas representaram Minas Gerais no último mês de maio durante a Olimpíada Nacional do Judiciário Federal, em Blumenau/SC.

Por parte da Asttter, compareceram ao encontro o presidente Cassius Drummond, os diretores Marcos AlfredoJosé Carlos XavierMarcelo Caixeta e Sheyla Mendes. Além deles, estiveram presentes os treinadores das equipes de natação, Amauri Machado, e de vôlei, Renato Rezende.

Ao longo da conversa, eles compartilharam com o presidente do TRT/MG a experiência de representar a Asttter e a 3ª Região nas competições, de onde voltaram coroados com o troféu de campeão geral da desta edição da Olimpíada. Foram 149 medalhas, sendo 53 de ouro, 52 pratas e 44 bronzes.

Em razão da situação do Covid em Belo Horizonte, que voltou a ter índices de contaminação aumentados, o grupo de atletas presente representou os 111 atletas participantes da Olimpíada em Blumenau.

Fonte: Asttter

  • Compartilhar:

Voltar