Notícias

INFORMATIVO OLÍMPICO N° 3/2017 – Comitê Olímpico divulga alterações no Regulamento da XVI ONJT

Publicado em:

INFORMATIVO OLÍMPICO N° 3/2017 – Comitê Olímpico divulga alterações  no Regulamento da XVI ONJT

O Comitê Olímpico da XVI Olimpíada Nacional da Justiça do Trabalho (ONJT) reuniu-se nos dias 07 e 08 de abril em Vitória (ES) para analisar propostas de alteração de dispositivos do Regulamento Geral dos jogos e visitar os locais de competições. Dentre as novidades deste ano, está a competição de Atletismo, que agora será realizada durante três dias e no período da noite.

No Futebol Soçaite, foi criada a categoria ‘master’, para competidores de 40 anos ou mais. Na competição de Natação, foi criado o revezamento 4×50 medley misto. No Tênis de Mesa, disputa de duplas mistas, dentre outras alterações, que podem ser consultadas na Ata da reunião, bem como no Regulamento Geral, nos links abaixo.

A próxima visita do Comitê à cidade-sede da Olimpíada está prevista para o dia 19 de agosto, onde serão ajustados os últimos detalhes e será realizado o sorteio das chaves.

A XVI ONJT acontece em Vitória, no Espírito Santo, de 23 a 29 de setembro deste ano, com solenidade de abertura, encerramento e grande parte das competições no Clube Álvares.

Atenciosamente,

Comitê Olímpico.

Clique aqui para ler a Ata da reunião.

Baixe o Regulamento Geral da XVI ONJT.

  • Compartilhar:

Voltar