Notícias

Como me tornar associado Anastra?

Publicado em:

Como me tornar associado Anastra?

Tornar-se um associado Anastra e ter o direito de participar da Olimpíada Nacional da Justiça do Trabalho é simples. O processo de filiação é feito de forma 100% online e a mensalidade custa R$ 48,84 mensais. A Associação, cuja missão é promover a qualidade de vida dos seus associados, aceita integrantes da Justiça do Trabalho, Justiça Eleitoral, Judiciário Federal e Ministério Público da União.

Ficou interessado em fazer parte desse time? Confira como seguindo o passo a passo abaixo:

  1. Clique no botão associe-se

Ao acessar o site anastra.com.br, clique no botão azul associe-se se estiver pelo desktop ou clique no menu, em seguida em associe-se, caso esteja navegando pelo celular.

  1. Preencha o CPF na página Assistente de Solicitação de Filiação

Uma nova página será aberta e você chegará na Assistente de Solicitação de Filiação. Preencha o CPF no campo solicitado e clique em próximo.

  1. Preencha um e-mail válido

Caso você já tenha cadastro conosco, o sistema aparecerá que o CPF já tem sido utilizado. Em seguida, surgirá um campo de confirmação de e-mail, no qual você precisa preencher o mesmo e-mail utilizado no cadastro. Depois, clique em próximo novamente. Após fazer a tentativa de confirmação do e-mail, caso você não lembre ou não tenha mais acesso ao cadastrado na época, entre em contato com secretaria@anastra.com.br.

  1. Entre no e-mail cadastrado e clique no link

Assim que clicar em próximo, um e-mail de confirmação de filiação chegará na caixa de entrada do endereço eletrônico que você cadastrou. Confira e confirme que é você mesmo. Essa é uma medida de segurança para que ninguém use os seus dados sem autorização.

  1. Preencha os dados

Ao clicar no link do e-mail de confirmação, você será levado novamente à Assistente de Solicitação de Filiação. Insira mais uma vez o CPF e acesse a sua ficha de filiação. Preencha os dados com cuidado e clique em próximo.

  1. Envie um documento e a autorização assinada

Esse é o último passo para que a sua filiação seja efetivada. Clique no link que dá para o documento que autoriza a sua filiação, assine-o e envie junto com um documento oficial para secretaria@anastra.com.br. Feito isso, você é um novo associado Anastra. Seja bem-vindo (a)!

  • Compartilhar:

Voltar