Notícias

Confira o quantitativo de vagas em hotéis para a ONJT 2017

Publicado em:

Confira o quantitativo de vagas em hotéis para a ONJT 2017

 

Os associados que ainda não reservaram hospedagem para a Olimpíada Nacional da Justiça do Trabalho podem conferir, na tabela abaixo, o quantitativo de vagas dos hotéis oficiais do evento. Restam poucos leitos disponíveis, divididos em apartamentos singles, duplos e triplos.

Não deixe para depois e providencie sua reserva o mais rápido possível. Após definir o hotel pretendido, busque com a associação, sindicato ou representante do TRT que você tem vínculo orientação para efetivar a reserva. As reservas devem ser solicitadas por meio do e-mail hotel@anastra.com.br.

Deverão ser considerados os valores constantes das tabelas abaixo, a capacidade de leitos da unidade escolhida e o número de dias de permanência. Esclarecemos que, na hipótese de apartamentos compartilhados, as reservas serão efetivadas para os atletas que permanecerem pelo maior número de dias. Dessa forma, se você pretende se hospedar por quatro dias, e as pessoas que compartilham o apartamento decidirem permanecer por seis dias, serão cobrados valores pelo apartamento com a capacidade máxima, mesmo nos dias em que a unidade estiver ocupada por um número menor de hóspedes.

Os recursos levantados com os comissionamentos proveniente das hospedagens, assim como patrocínios e taxas de inscrições, são totalmente revertidos para cobrir despesas do evento. Por essa razão, quanto mais delegações fizerem as reservas com a Anastra, mais recursos teremos para investir em melhorias para as olimpíadas.
Clique aqui para ver a tabela.

  • Compartilhar:

Voltar