Notícias

Contagem regressiva: XIX Olimpíada Nacional da Justiça do Trabalho terá início em 15 dias

Publicado em:

Contagem regressiva: XIX Olimpíada Nacional da Justiça do Trabalho terá início em 15 dias

Após dois anos suspensa por conta da pandemia, a XIX Olimpíada Nacional da Justiça do Trabalho terá início no próximo dia 21 na cidade de Blumenau, interior de Santa Catarina. Além de tradicionalmente reunir os atletas da Justiça do Trabalho, pela primeira vez o evento receberá pessoas da Justiça Eleitoral, Justiça Federal e Ministério Público da União. Ao todo, são estimados 1.000 envolvidos, entre atletas, familiares e funcionários.

O reencontro acontecerá no ginásio do Sesi Blumenau, localizado na Rua Itajaí, às 18h do sábado (21). Na ocasião, será realizada a cerimônia de abertura dos jogos com a presença de autoridades, o desfile de todas as delegações e apresentação cultural. Para melhor comodidade dos participantes, dois foods trucks serão instalados no local e ainda será feito um sorteio de 19 materiais esportivos em comemoração à 19ª edição do evento para os atletas que estiverem presentes.

Para o presidente da Anastra, Yonaldo Carlos, reencontrar os colegas de todo o país após tanto tempo será emocionante. ”A ONJT é conhecida, especialmente, pelo congraçamento que promove entre os colegas de trabalho de todo o país. Agora, após tanto tempo sem o evento, isso ficará ainda mais em evidência. Quero agradecer a todos os atletas que toparam viver essa experiência novamente conosco e garantir que esse evento será inesquecível”, declarou.

Em relação à logística, os atletas que estão hospedados nos hotéis oficiais terão transfer de ida e volta gratuito para ir até a cerimônia. Na volta, quem desejar pode ficar na Vila Germânica, especificamente na choperia Bier Vila.

  • Compartilhar:

Voltar