Notícias

Damas e xadres serão temas da última live nesta quinta

Publicado em:

Damas e xadres serão temas da última live nesta quinta

A 16ª e última live sobre as modalidades da Olimpíada Nacional da Justiça do Trabalho (ONJT) acontecerá nesta quinta-feira às 19h (horário de Brasília) pelo Instagram. Os atletas Paulo Henrique do TRT6 (PE) e José Welliton do TRT7 (CE) serão os entrevistados da noite. Eles falarão, respectivamente, sobre damas e xadrez.

Paulo Henrique é o comandante da equipe de damas de Pernambuco. Ano passado, o grupo conquistou o ouro na modalidade. Já José Welliton é destaque em Xadrez, ficando regularmente no pódio. A entrevista durará, em média, 25 minutos com cada atleta. Em seguida, um sorteio será feito entre todos os associados que estão em dia com a mensalidade.

A iniciativa das lives sobre os esportes da ONJT surgiu diante do adiamento do evento deste ano para 2021 por conta da pandemia do coronavírus. Com a entrevista de hoje, a série será encerrada com 16 encontros, que aconteceram semanalmente, com mais de 30 atletas da Olimpíada Nacional da Justiça do Trabalho.

Semana Olímpica

A partir do próximo sábado (19), teremos uma programação especial no período que seria a ONJT. A primeira atividade será o Desafio Virtual com corrida, ciclismo e natação.

Em seguida, até sexta-feira (25), diariamente teremos atrações para matar um pouco a saudade dos jogos. Fiquem ligados que em breve a programação será divulgada.

  • Compartilhar:

Voltar