Notícias

Diretoria da Anastra visita presidência do TRT12-SC, em Florianópolis

Publicado em:

Diretoria da Anastra visita presidência do TRT12-SC, em Florianópolis

Durante viagem para alinhar os próximos passos da XIX Olimpíada Nacional da Justiça do Trabalho (ONJT), que acontecerá em Blumenau-SC, de 21 a 27 de maio, a diretoria da Associação Nacional dos Servidores do Judiciário Trabalhista (Anastra) fez, nesta quinta-feira (10), uma visita de agradecimento à presidência do Tribunal Regional do Trabalho da 12ª Região, em Florianópolis.

O presidente da Anastra Yonaldo Costa e o diretor-financeiro Alexandre Gouveia foram recebidos pelo presidente do TRT12-SC, desembargador José Ernesto Manzi, e pelo corregedor do órgão, o desembargador Nivaldo Stankiewicz. Na oportunidade, a diretoria da Anastra agradeceu o apoio que vem recebendo do Tribunal para a organização do evento.

Durante a conversa, o presidente do TRT12-SC, desembargador José Ernesto Manzi, garantiu que está comprometido em ajudar em tudo o que estiver a seu alcance.

Para o corregedor desembargador Nivaldo Stankiewicz, o esporte ajuda na qualidade de vida do servidor, por isso o apoio é tão importante. “Os eventos esportivos como a Olimpíada Nacional da Justiça do Trabalho contribuem também com o congraçamento entre magistrados e servidores de todo o país”, finalizou.

  • Compartilhar:

Voltar