Notícias

Em comemoração à 20ª edição, mascote definitiva da ONJT é criada

Publicado em:

Em comemoração à 20ª edição, mascote definitiva da ONJT é criada

Judi, Ana Star ou Anastrinha – algum desses nomes será o de batismo da nova mascote definitiva da Olimpíada Nacional da Justiça do Trabalho (ONJT). Diferentemente das edições anteriores, a nova mascote estará presente em todas as edições do evento – em comemoração à vigésima edição, que acontecerá em João Pessoa, entre os dias 23 e 29 de setembro.

Anteriormente, uma mascote era criada de acordo com os animais típicos da cidade-sede. A partir de agora, a nova mascote, representada por uma coruja, será o símbolo do evento em todas as edições.

“A coruja representa sabedoria e justiça. É um animal que busca crescer e que vê além, características que lembram os participantes da Olimpíada, sempre buscando superar os próprios limites. Ter uma mascote única fortalece a identidade visual do evento e o que ele significa para nós”, explicou o presidente da Anastra, Yonaldo Costa.

Os possíveis nomes de batismo foram sugeridos pela diretoria da Anastra. O processo de escolha será por meio de uma votação nas redes sociais até a próxima sexta-feira (03/02) pelo Instagram ou pelo Facebook. Os associados que desejarem participar do batismo da nova mascote da ONJT pode acessar as redes sociais e deixar o comentário do nome escolhido. Na sua opinião, qual fica melhor: Judi, Ana Star ou Anastrinha?

  • Compartilhar:

Voltar