Notícias

Equipe do TRT 13 (PB) é campeã do Torneio Anastra de Vôlei de Areia Quarteto

Publicado em:

Equipe do TRT 13 (PB) é campeã do Torneio Anastra de Vôlei de Areia Quarteto

No último final de semana, a Anastra realizou o primeiro Torneio de Vôlei de Areia Quarteto misto. Os jogos ocorreram no clube social da Associação dos Servidores da Justiça do Trabalho da 21ª Região (Astra 21), na cidade de Natal (RN). Participaram quatro equipes, duas do TRT 21 (RN) e duas do TRT 13 (PB), sagrando-se campeão um dos quartetos paraibano.

Após o sucesso da modalidade na XIV Olimpíada Nacional da Justiça do Trabalho, a diretoria da Anastra resolveu promover o torneio e, como novidade, incluiu no regulamento a possibilidade da participação de dependentes de associados.

A equipe de Natal contou com a torcida da Presidente do Tribunal, Desembargadora Joseane Dantas dos Santos, e do Desembargador Ricardo Luís Espíndola Borges.

A equipe campeã foi formada por Ronaldo de Araújo Farias, Adailton Alves Ferreira, Maria Tereza Pereira Lobo e Janayna Mendonça de Sa Leitão. Ronaldo afirmou que o torneio já demonstrou o espírito de calor que deve dominar a XV ONJT. “O calor da receptividade dos nossos vizinhos potiguares, que mantém uma agradabilíssima associação; o calor das partidas, com o esforço pela auto superação de cada atleta; e o prazeroso calor da cidade de Natal, com seus cenários paradisíacos que não cansam de impressionar até mesmo quem conhece de tantas e tantas visitas. Só temos a agradecer pela alegria proporcionada por este torneio e esperamos a congregação de todos em novembro. ”

Para o presidente da Anastra, Yonaldo Costa, a primeira experiência com eventos de menor porte como esse foi muito proveitosa. No entanto, afirmou que a conjuntura econômica dos servidores associados prejudicou a participação de mais regionais. “Apesar do momento econômico desfavorável pela qual passa o nosso associado, com tantos anos sem aumento de salário, o evento foi muito bom e a participação dos familiares muito bem aceita. Temos a intenção de promover outros torneios, e em outros estados, para que mais atletas possam participar. ”

 

  • Compartilhar:

Voltar