Notícias

Ficou com alguma dúvida após o adiamento da XIX ONJT? Veja perguntas e respostas

Publicado em:

Ficou com alguma dúvida após o adiamento da XIX ONJT? Veja perguntas e respostas

Eu já vinha pagando minha reserva de hospedagem para o período dos jogos, como devo proceder a partir de agora?

Devolveremos integralmente todas as parcelas pagas. O associado deve enviar um e-mail para hotel@anastra.com.br solicitando a devolução, já com o número da conta onde o valor deverá ser repassado. No prazo máximo de 5 dias estornaremos o valor.

Eu já havia comprado as passagens, como faço agora?

Segundo a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), os passageiros que decidirem adiar a sua viagem em razão do novo Coronavírus ficarão isentos da cobrança de multa contratual caso aceitem um crédito para a compra de uma nova passagem, que deve ser feita no prazo de 12 meses contados da data do voo contratado. Mais informações podem ser esclarecidas por meio deste link: https://anac.gov.br/passageirodigital

A Olimpíada será no mesmo período e lugar ano que vem?

Sim. A Olimpíada será em Manaus e a nossa previsão é que seja realizada de 18 a 24 de setembro. Contudo, ainda precisaremos confirmar o período junto aos locais de competição.

Eu recebi boleto de maio referente a parcela de hospedagem, mas ainda não paguei, como devo fazer?

Não precisa pagar. A Anastra irá cancelar todos os boletos emitidos referente a hospedagem. Aqueles boletos que já foram pagos, o valor será devolvido integralmente. 

Posso deixar o valor pago até o momento como crédito para o próximo ano? 

A Anastra não tem garantias de manter as mesmas tarifas e condições deste ano para o próximo, portanto irá devolver o valor pago e aguardar o resultado das novas negociações com os hotéis de Manaus.

  • Compartilhar:

Voltar