Notícias

Garanta sua hospedagem para a XVI ONJT

Publicado em:

Garanta sua hospedagem para a XVI ONJT

Os associados que pretendem participar da XVI Olimpíada Nacional da Justiça do Trabalho já podem fazer reservas para os hotéis oficiais do evento.

Em Vitória foram visitados diversos hotéis, com a finalidade de selecionar os que atenderão da melhor forma os participantes. No momento, a associação dispõe de 1.094 leitos, divididos em apartamentos singles, duplos e triplos. Não deixe para depois e providencie sua reserva o mais rápido possível.

Os recursos levantados com os comissionamentos proveniente das hospedagens, assim como patrocínios e taxas de inscrições, são totalmente revertidos para cobrir despesas do evento. Por essa razão, quanto mais delegações fizerem as reservas com a Anastra, mais recursos teremos para investir em melhorias para as olimpíadas.
O serviço de reservas de apartamentos já está disponível. Antes de decidir, visite os sites e busque informações sobre localização, acomodações e facilidades.

Reservas – Como fazer?

Após definir o hotel pretendido, busque com a associação, sindicato ou representante do TRT que você tem vínculo orientação para efetivar a reserva.

As reservas devem ser solicitadas por meio do e-mail hotel@anastra.com.br

Deverão ser considerados os valores constantes das tabelas abaixo, a capacidade de leitos da unidade escolhida e o número de dias de permanência. Esclarecemos que, na hipótese de apartamentos compartilhados, as reservas serão efetivadas para os atletas que permanecerem pelo maior número de dias. Dessa forma, se você pretende se hospedar por quatro dias, e as pessoas que compartilham o apartamento decidirem permanecer por seis dias, serão cobrados valores pelo apartamento com a capacidade máxima, mesmo nos dias em que a unidade estiver ocupada por um número menor de hóspedes.

Para facilitar o pagamento, o custo da hospedagem poderá ser dividido em até 7 (sete) parcelas, com o primeiro vencimento no ato da reserva, e as seguintes nos dias 25 de março, 25 de abril, 25 de maio, 25 de junho, 25 de julho e 25 de agosto. O bloqueio de unidades ocorrerá, apenas, após o pagamento da entrada das reservas solicitadas.

Clique aqui para ver a tabela.

  • Compartilhar:

Voltar