Notícias

Hoje: Live sobre ciclismo com TRT2-SP e TRT17-ES

Publicado em:

Hoje: Live sobre ciclismo com TRT2-SP e TRT17-ES

Nesta terça-feira (1º), às 19h, os atletas Cláudio Kano (TRT2-SP) e Raquel Rhein (TRT17-ES) estarão ao vivo em uma live transmitida no Instagram da Anastra sobre ciclismo.

Ao longo dos anos, Cláudio e Raquel acumularam conquistas na modalidade. Na última edição da Olimpíada, Cláudio levou o ouro e Raquel prata no esporte. Para assistir a entrevista é preciso seguir a conta na rede social.

Durante a live, dois brindes serão sorteados entre os atletas. Um específico entre os competidores de ciclismo e outro entre todos os associados que estão com as mensalidades em dia.


1º Desafio Virtual
Nos dias 19 e 20 de setembro cada atleta poderá se desafiar individualmente em ciclismo, corrida e natação, no lugar que preferir. As inscrições vão até 11 de setembro pelo site www.desafioagora.com.br. A ação faz parte da Semana Olímpica, que acontecerá virtualmente entre 19 a 25 de setembro, período que aconteceria a 19ª Olimpíada da Justiça do Trabalho.

Todos os participantes, devidamente inscritos e que seguirem as regras descritas no regulamento (Clique aqui para conferir), ganharão um kit contendo 1 camiseta, 1 medalha e o certificado de conclusão do desafio. A delegação com o maior número de atletas que concluírem o desafio ganhará um troféu.

  • Compartilhar:

Voltar