Notícias

INFORMATIVO OLÍMPICO Nº 2/2021 – ATLETISMO

Publicado em:

INFORMATIVO OLÍMPICO Nº 2/2021 – ATLETISMO

Por não se encontrar em condições de uso, a pista de atletismo do SESI Blumenau, que foi utilizada na edição de 2018, teve que ser deixada de lado. As provas de atletismo da XIX Olimpíada Nacional da Justiça do Trabalho serão realizadas no município de Timbó, a 30 quilômetros de Blumenau, nos dois primeiros dias do evento, domingo e segunda-feira.

Além disso, em razão do trânsito caótico para Timbó, por conta da duplicação da BR-470, o cronograma tradicional do evento sofrerá alterações e priorizará a prova de atletismo nos dois primeiros dias. Consequentemente, a natação será disputada na terça e quarta-feira. O deslocamento e o almoço àquela cidade serão oferecidos aos atletas.

Conheça Timbó
Conhecida como a capital do cicloturismo, Timbó, é um destino convidativo para quem gosta de aproveitar passeios ao ar livre. O município é conhecido por possuir um circuito de 300 km feito de bike, que começa na cidade e segue até Blumenau em um percurso que dura 7 dias, passando ainda por outros nove municípios, como Pomerode, Rodeio, Indaial, Ascurra, entre outros.

Possui ainda um Parque Central que conta com quadras de esportes, pistas de caminhadas, pistas de skate, lago, parque infantil, gramado e um Jardim Botânico, que conta com trilhas ecológicas.

  • Compartilhar:

Voltar