Notícias

INFORMATIVO OLÍMPICO Nº 5/2017

Publicado em:

INFORMATIVO OLÍMPICO Nº 5/2017

A Anastra apresenta um resumo das receitas e despesas da XV Olimpíada Nacional da Justiça do Trabalho, realizada em Natal/RN, no período de 19 a 25/11/2016.

Desta forma, demonstra que todos os valores arrecadados são, de toda a forma, revertidos em prol das Olimpíadas.

Contudo, como se percebe, as receitas provenientes da Taxa de Inscrição, de patrocínios (cada vez mais escassos) ou comissionamento de hotéis foram insuficientes para custear as despesas com a XV Olimpíada, exigindo que a Anastra utilizasse o fundo de reserva da instituição.

Reafirma sua intenção de oferecer, a cada ano, uma Olimpíada que proporcione maior integração entre seus associados, com praças esportivas de qualidade, alimentação, diversão e benefícios, que contribuam com a qualidade de vida dos servidores da Justiça do Trabalho.

Aproveita a oportunidade para convidar todos os associados a se hospedarem em um dos nossos hotéis conveniados para a XVI Olimpíada, que será realizada no período de 23 a 29/09/2017, na cidade de Vitória/ES, cujos valores competem com os praticados por diversas empresas do ramo, com a vantagem de poder dividir em parcelas, e, também, contribuir diretamente para o melhoramento dos jogos.

Clique aqui e veja a planilha de receitas e despesas da XV ONJT

  • Compartilhar:

Voltar