Notícias

Inscrições abertas para a 2ª edição do Desafio Virtual

Publicado em:

Inscrições abertas para a 2ª edição do Desafio Virtual

Estão abertas as inscrições para a segunda edição do Desafio Virtual, que acontecerá entre os dias 1 e 2 de maio, com as modalidades natação, corrida e ciclismo. Os associados que estão com as mensalidades em dia podem se inscrever por meio do nosso site (confira o passo a passo no final do texto), de forma gratuita, até 28 de abril.

O nosso objetivo com o evento não é de competição entre os atletas, mas sim de incentivo pessoal a ir cada vez mais longe, praticando o esporte de maneira consciente e segura, especialmente durante o período difícil que estamos vivendo. Já foi comprovado por especialistas que a manutenção de uma rotina de vida fisicamente ativa deve ser primordial para o fortalecimento da saúde, vencendo assim o estilo de vida sedentário, fortalecendo o sistema imune e evitando comorbidades que possam gerar um pior prognóstico em pacientes acometidos pela Covid-19.

O atleta poderá participar das três modalidades disponíveis (atletismo, ciclismo e natação), no local que desejar. Contudo, terá que escolher uma prova de cada:

ATLETISMO:

1) Desafio de 5km;

2) Desafio de 10km;

CICLISMO:

1) Desafio de 20km;

2) Desafio de 40km;

NATAÇÃO:

1) Desafio de 400m (estilo livre)

2) Desafio de 1500m (estilo livre)

O tempo das provas deverá ser registrado por meio de um aplicativo no celular ou por um relógio. Existem diversas opções no mercado que podem ser escolhidas, temos como exemplo o relógio com GPS Garmin e o aplicativo de celular Strava. Em seguida, o registro em imagem deve ser enviado para o e-mail resultadosdesafiovirtual@anastra.com.br ou pelo Whatsapp (47) 98434-2222 para que o resultado seja validado pela equipe da empresa WTF Soluções em Eventos.

Após conferência, será enviado para o endereço do atleta um kit contendo a medalha de participação, uma camiseta personalizada do evento e um certificado com o tempo registrado. Ainda terá um prêmio especial para a delegação com o maior número de atletas. É importante que o participante tenha o conhecimento de todas as regras descritas no regulamento. Clique aque confira.

Passo a passo para se inscrever

As inscrições podem ser feitas diretamente pelo site (clique aqui). O primeiro acesso deverá ser feito preenchendo o CPF no campo de usuário quanto no campo da senha. Em seguida, o atleta escolherá um e-mail válido (não pode ser do provedor Hotmail) para receber o link de inscrição do evento.

Ao clicar no link disponível no e-mail, o associado preencherá os dados solicitados, como endereço, provas e o tamanho da camiseta, e confirmará a inscrição.

  • Compartilhar:

Voltar