Notícias

Magistrados contarão segredo do sucesso em natação na próxima live

Publicado em:

Magistrados contarão segredo do sucesso em natação na próxima live

Os magistrados Mariana Piccoli (TRT4-RS) e Márcio Kurihara Inada (TRT24-MS) foram destaques em natação na XVIII Olimpíada Nacional da Justiça do Trabalho (ONJT), que aconteceu na cidade de Belo Horizonte, Minas Gerais. Ambos conquistaram três medalhas de ouro e as três conquistas quebraram recordes dos anos anteriores. Eles serão os entrevistados na próxima live promovida pela Anastra, na terça-feira (16), às 19h.

A série de lives iniciou na última quinta-feira falando sobre os desafios de atletismo. Dando continuidade, natação é a modalidade escolhida da semana, e na oportunidade, os convidados compartilharão dicas de treino e contarão o segredo do sucesso.

Além disso, serão feitos dois sorteios: um para os atletas que competiram em natação no ano passado e outro para todos os associados da Anastra. Um dos vencedores ganhará um kit de natação com: antiembaçante para óculos; óculos específico para a modalidade; protetor de ouvido; toalha e touca de natação. O outro sorteado ganhará uma mochila Nike para desfrutar melhor a próxima ONJT, em 2021.

As entrevistas acontecerão ao vivo pelo Instagram da Anastra (clique no link). Para ter acesso é necessário ter uma conta na rede social (saiba como criar aqui) e seguir o perfil da Associação.

  • Compartilhar:

Voltar