Notícias

ONJT 2017: inscrições dos atletas terminam na segunda-feira (31)

Publicado em:

ONJT 2017: inscrições dos atletas terminam na segunda-feira (31)

O período de inscrição dos atletas para a XVI Olimpíada Nacional da Justiça do Trabalho será encerrado na próxima segunda-feira (31), às 12h. Os chefes das delegações que ainda têm inscrições para ser feitas devem ficar atentos ao prazo e aos atletas que ainda estão com pendências.

Conforme o Ato Administrativo 001/2017, publicado em maio, em alguns casos ainda será possível realizar inscrição após o prazo.

“Art.  2º Considerando que nas modalidades de Basquete, Futebol Soçaite, Futsal Livre e Master, Handebol e Voleibol as súmulas são abertas, a Anastra poderá permitir a inscrição de atletas após o período de inscrições previsto no calendário oficial, desde que, estando em dia com suas contribuições mensais dos últimos 12 (doze) meses, seja recolhida uma taxa de inscrição no valor de R$ 180,00 (cento e oitenta reais) ”.

No entanto, a diretoria da Anastra ressalta que o quanto antes a inscrição for efetuada melhor, já que algumas questões burocráticas do evento (como o seguro de vida do atletas, por exemplo) têm prazo para ser resolvidas.

De acordo com o calendário do evento, o pagamento das inscrições deverá ser realizado de 01 a 04 de agosto.

  • Compartilhar:

Voltar