Notícias

Parceria garante 20% de desconto no transfer de Navegantes para Blumenau

Publicado em:

Parceria garante 20% de desconto no transfer de Navegantes para Blumenau

Uma parceria feita com a empresa Executivo Transportes garantirá que os atletas da XIX Olimpíada Nacional da Justiça do Trabalho obtenham 20% de desconto sobre o valor do transfer do Aeroporto de Navegantes até o terminal da Transportes Executivo, localizado na Alameda Rio Branco, 92, no centro de Blumenau. O desconto é exclusivo para as compras ida e volta, feitas até 10/05.

Com distância de 60km e tempo de chegada aproximado de 1 hora entre Navegantes e Blumenau, o custo normal do transfer ida e volta pela empresa é de R$ 96, mas com o desconto aos atletas ficará por R$ 77 (ida e volta).

Para que a reserva seja feita, os interessados devem entrar em contato por meio do WhatsApp (47) 99982-2195, fazer o pagamento e informar o nome completo, data de chegada/retorno e o número dos voos.

Para reserva de grupos, a empresa oferece as seguintes opções: van (15 lugares); micro-ônibus (25 lugares) e ônibus (40 lugares). Os valores devem ser consultados de acordo com o meio de transporte desejado por meio do (47) 99982-2195 ou pelo e-mail eventos@transportesexecutivo.com.br.

Florianópolis

Com distância de 165km de Blumenau, o serviço oferecido é apenas em grupos, sob consulta de valores pelos meios de contato acima.

  • Compartilhar:

Voltar