Notícias

Perguntas e respostas sobre o Desafio Virtual

Publicado em:

Perguntas e respostas sobre o Desafio Virtual

Como posso medir a distância que percorri?
Você deve registrar o resultado em Relógio GPS ou qualquer aplicativo que possa aferir a distância percorrida e o seu tempo. É importante destacar que a distância mínima deve ser a escolhida no ato da inscrição.

Até quando e por onde devo enviar o resultado?
Os resultados devem ser enviados até 23:59 (horário de Brasília) para o e-mail resultadosonjt@anastra.com.br ou para o Whatsapp (47) 98434-2222.

O que vem no kit? Só ganho se tiver concluído o desafio?
O kit de participação será entregue apenas para os atletas que concluírem o desafio e enviarem o resultado pelos meios de comunicação oficial da organização. O kit contém uma camiseta personalizada do evento, uma medalha de participação e um certificado com o seu tempo registrado.

Quando o kit chegará na minha casa?
A Comissão Organizadora não se responsabiliza por erros de digitação de endereços. O prazo de envio dos kits é de até 30 (trinta) dias úteis, a contar da data de envio do seu resultado para a Organização através do e-mail resultadosonjt@anastra.com.br ou através do Whatsapp (47) 98434-2222.

Qual o critério para ganhar o troféu?
A delegação que tiver mais atletas que concluírem o desafio ganhará o troféu. É um prêmio simbólico para a equipe que mais se destacar.

  • Compartilhar:

Voltar