Notícias

Presidência do TRT/RJ recebe delegação de atletas

Publicado em:

Presidência do TRT/RJ recebe delegação de atletas

Nessa terça-feira (7/6), a Presidência do Tribunal Regional do Trabalho da 1ª Região (TRT/RJ) homenageou os atletas que representaram o Regional fluminense na XIX Olimpíada Nacional da Justiça do Trabalho (ONJT). Nesta edição dos Jogos, a delegação do TRT/RJ foi composta por 46 servidores, os quais garantiram o quinto lugar no quadro geral da competição, com 64 medalhas (25 de ouro, 25 de prata e 14 de bronze).

A magistrada fez questão de ouvir relatos dos atletas em relação à participação nas Olimpíadas das quais participam todos os Regionais trabalhistas, além do Tribunal Superior do Trabalho. “Essa foi a primeira Olimpíada depois do início da pandemia, então imagino as dificuldades que vocês tiveram para treinar e se preparar para o evento. Quando estive lá, percebi a integração que toma conta do ambiente, em relação não só a nossos atletas, mas em relação a todos os Regionais”, afirmou a presidente do TRT/RJ, desembargadora Edith Tourinho, que compareceu à aberturas dos Jogos, realizados entre 21 e 27 de maio em Blumenau/SC.

Na recepção, a magistrada recebeu, de membros do Comitê Olímpico do TRT/RJ, uma medalha de ouro em agradecimento ao apoio dado aos atletas. A presidente se comprometeu, ainda, até o fim do seu mandato, a continuar prestando assistência à participação da 1ª Região nos Jogos, a fim de que possam ter locais apropriados de treinamento, com vistas à XX ONJT. “Uma competição como essa é de extrema importância para a integração dos Regionais e o fortalecimento da Justiça do Trabalho como um todo. Eventos como esse devem sempre ser incentivados, tendo em vista o impacto direto na qualidade de vida de todos”, afirmou a desembargadora.

Fonte: TRT1-RJ

  • Compartilhar:

Voltar