Notícias

Presidente da Anastra busca apoio dos Tribunais da Justiça do Trabalho para participação na Olimpíada Nacional do Judiciário Federal

Publicado em:

Presidente da Anastra busca apoio dos Tribunais da Justiça do Trabalho para participação na Olimpíada Nacional do Judiciário Federal

O presidente da Anastra, Yonaldo Costa, marcou presença nesta terça-feira (19) na reunião do Coleprecor, em Brasília, com um pedido aos presidentes dos Tribunais da Justiça do Trabalho. Ele solicitou apoio, inclusive por meio da liberação do ponto, para que magistrados e servidores possam participar da 21ª edição da Olimpíada Nacional do Judiciário Federal (ONJF) agendada para ocorrer em Manaus, entre os dias 24 e 30 de agosto deste ano.

O Coleprecor, uma sociedade civil sem fins lucrativos que reúne os Presidentes e Corregedores dos Tribunais Regionais do Trabalho, recebeu de forma entusiástica a proposta. Tanto que a reunião prevista para coincidir com a semana da ONJF, em agosto, foi antecipada para a semana anterior, com o objetivo de garantir a participação dos desembargadores no evento esportivo.

Além de buscar respaldo para a participação dos membros da Justiça do Trabalho na competição, Yonaldo Costa enfatizou a importância da ONJF para a saúde física e mental dos integrantes do sistema judiciário trabalhista. A iniciativa visa promover não apenas a integração entre os participantes, mas também o bem-estar e a qualidade de vida desses profissionais, reconhecendo a relevância do equilíbrio entre trabalho e lazer.

Na mesma reunião, estiveram presentes o presidente do Comitê Olímpico, Marcus Alcântara, e o diretor-financeiro da Anastra, Alexandre Gouveia. Com essa articulação, a expectativa é que a presença da Justiça do Trabalho na Olimpíada Nacional do Judiciário Federal seja marcante e contribua para fortalecer os laços entre os diversos segmentos do poder judiciário, além de fomentar uma cultura de saúde e bem-estar no ambiente de trabalho.

  • Compartilhar:

Voltar