Notícias

Presidente da Anastra parabeniza Dr. Paulo Pimenta por repúdio a corte salarial

Publicado em:

Presidente da Anastra parabeniza Dr. Paulo Pimenta por repúdio a corte salarial

O presidente da Anastra, Yonaldo Costa, parabenizou, em nome de todos os associados, o desembargador-presidente do TRT da 18ª Região e presidente do Colégio de Presidentes e Corregedores da Justiça do Trabalho (Coleprecor), Paulo Pimenta, pela mensagem que enviou aos Congressistas, repudiando as cogitações sobre a redução de remunerações e subsídios no âmbito do Poder Judiciário, em decorrência do Covid-19. Em resposta à parabenização, o magistrado afirma que está motivado e empenhado na luta a favor do Judiciário.

Diante do comprometimento econômico do país resultante das medidas de enfrentamento da pandemia que se alastra, a redução salarial de até 25% foi alardeada como solução para a diminuição do gasto público.

Paulo Pimenta se dirigiu aos Congressistas e ao Presidente do Supremo Tribunal Federal defendendo que o salário dos magistrados e servidores é fonte de subsistência, bem como, fator importante para o consumo, ou seja, primordial para o próprio funcionamento da engrenagem econômica.

  • Compartilhar:

Voltar