Notícias

Presidente da Anastra realiza apresentação sobre ONJT no TRT 15, em Campinas

Publicado em:

Presidente da Anastra realiza apresentação sobre ONJT no TRT 15, em Campinas

Servidores e magistrados do Tribunal Regional do Trabalho da 15ª Região, em Campinas, receberam o presidente da Anastra, Yonaldo Costa, na manhã de  segunda-feira (7), na sede do Regional, para uma apresentação sobre a 20ª edição da Olimpíada Nacional da Justiça do Trabalho (ONJT).

A ação faz parte do projeto de divulgação do evento pelos Regionais que ainda não participam, e tem como objetivo principal a presença de atletas de todos os Tribunais da Justiça do Trabalho na comemoração das 20 edições da Olimpíada.

O TRT15 é o segundo Regional, após o TRT23, a receber a Anastra este ano. A última participação dele foi em 2016, com apenas um atleta. Segundo o presidente da Anastra, todo Regional começa pequeno e depois o crescimento é exponencial. “Tivemos diversas equipes que começaram com poucos atletas e que hoje são dezenas. Quem começa a frequentar a Olimpíada não quer parar mais. O evento é apaixonante”, disse Costa.

Além da apresentação presencial, o evento foi transmitido ao vivo para os servidores e magistrados que estão em teletrabalho ou em outras varas pela Escola Judicial do Tribunal. A 20ª Olimpíada Nacional da Justiça do Trabalho acontecerá entre os dias 23 e 29 de setembro de 2023, em João Pessoa, capital da Paraíba.

O encontro será aberto para todos os servidores e magistrados da Justiça do Trabalho, bem como da Justiça Eleitoral, Federal e Ministério Público da União – estes poderão ingressar em um dos times do Judiciário Trabalhista.

Estão previstas 21 modalidades durante os jogos: atletismo, basquete, basquete 3×3, beach tennis, ciclismo, damas, dominó, futebol de mesa, futebol soçaite, futsal, futevôlei, handebol, natação, pesca, tênis de campo, tênis de mesa, tiro ao alvo, vôlei de areia dupla, vôlei de areia quarteto, voleibol e xadrez. Poderão participar da 20ª edição todos os integrantes dos referidos órgãos que sejam associados da Anastra. Saiba aqui como ser um filiado.

  • Compartilhar:

Voltar