Notícias

Presidente da Anastra visita cidade-sede da ONJT 2017

Publicado em:

Presidente da Anastra visita cidade-sede da ONJT 2017

O presidente da Associação Nacional dos Servidores do Judiciário Trabalhista, Yonaldo Costa, foi ao estado do Espírito Santo acompanhar os trabalhos desenvolvidos pela comissão organizadora local da Olimpíada Nacional da Justiça do Trabalho, que ocorrerá em setembro deste ano. Foram verificados ajustes em relação à alimentação e transporte dos atletas, local de abertura das olimpíadas e outras decisões administrativas.

Na sexta-feira (9), Costa visitou o presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 17ª Região (TRT/ES), o desembargador Mário Cantarino Neto. Ele foi agradecer pelo empenho que o Regional vem dispendendo em prol da realização da XVI Olimpíada Nacional da Justiça do Trabalho.

Também participaram da visita, os servidores Giordano Bruno, Silvana Jacobina e Raquel Rhein, que fazem parte da equipe de organizadores do evento; o presidente da associação local, George Barcelos, e o juiz auxiliar da Presidência, Roque Messias Calsoni.

INSCRIÇÕES – Os atletas que vão participar da 16ª ONJT em Vitória/ES devem regularizar pendências financeiras junto à Associação até o dia 30 de junho. Em caso de inadimplência, não será possível efetuar a inscrição para os jogos. Para normalizar a pendência, o associado pode entrar em contato pelo e-mail secretaria@anastra.com.br.

De acordo com o Informativo nº 2/2017, as inscrições das modalidades também ocorrem neste mês de junho. Já as inscrições dos atletas ocorrerão no mês seguinte, de 03 a 31 de julho.

  • Compartilhar:

Voltar