Notícias

Presidente do TRT-6 recebe visita do Grude6

Publicado em:

Presidente do TRT-6 recebe visita do Grude6

A presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região, desembargadora Maria Clara Saboya, recebeu nesta terça-feira, dia 14 de junho, representantes do Grupo de Esportes do Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região (Grude6). No encontro, que aconteceu no Gabinete da Presidência, a desembargadora parabenizou os atletas do Grude pelos resultados obtidos na 19ª Olímpiada Nacional da Justiça do Trabalho, realizada de 21 a 27 de maio de 2022, em Blumenau-SC.

Embora tenha enviado uma delegação bem pequena, com apenas 11 atletas, o grupo de esportes ficou em oitavo lugar. Organizados pela Associação Nacional dos Servidores do Judiciário Trabalhista (Anastra), os jogos reúnem integrantes de TRTs de todo o Brasil e do TST.

Ao final da visita, os atletas presentearam a presidente do TRT-6, desembargadora Maria Clara Saboya, com uma camisa da equipe do grupo de esportes. Presente à visita, a vice-presidente do TRT-6, desembargadora Nise Pedroso, também recebeu uma camisa. O secretário-geral da Presidência, Luciano Falcão, esteve presente ao encontro.

Fonte: TRT6-PE

  • Compartilhar:

Voltar