Notícias

Presidente do TRT recebe delegação de atletas da 19ª Olimpíada da Justiça do Trabalho

Publicado em:

Presidente do TRT recebe delegação de atletas da 19ª Olimpíada da Justiça do Trabalho

Nessa quinta-feira (14/7), 8 dos 27 colegas que participaram da 19ª Olimpíada Nacional da Justiça do Trabalho (ONJT) foram recebidos pelo presidente do TRT, desembargador Luiz Antonio Moreira Vidigal, no Gabinete da Presidência (23º andar do Ed. Sede).

Estiveram presentes, com medalhas e troféus, atletas de futsal, futebol society, natação, atletismo, tênis e vôlei: Thiago Nunes dos Santos, Henrique Sales Costa, Luciana Carla Correa Bertocco, Andrea Silva Pegoraro, Deborah Clini, Lara Longo Franco, Sheilla Regina Brevidelli e Camila Duarte Pereira.

A 19ª ONJT foi realizada de 21 a 27 de maio deste ano, em Blumenau (SC), após uma pausa de dois anos devido à pandemia. No total, a equipe do TRT-2 ganhou 14 medalhas: oito ouros, três pratas e três bronzes.

Só para recapitular, as medalhas de ouro foram nas seguintes categorias: atletismo 100m, 3.000m e 5.000m feminino; natação 50m e 100m livre; vôlei de quadra feminino; vôlei de areia livre; e vôlei de areia master.

Medalhas de prata foram para as modalidades: tênis de campo masculino; natação 50m livre; e natação 50m nado peito.

As três medalhas de bronze foram em: xadrez (misto); natação 50m livre; e tênis de campo feminino simples.

Organizada pela Anastra (Associação Nacional dos Servidores do Judiciário Trabalhista), a ONJT é o maior evento esportivo para servidores do Poder Judiciário Federal. A cada ano, é escolhida uma cidade para sediar o evento.

Parabéns a todos os atletas do nosso TRT! E que possamos, cada vez mais, participar desse evento de integração sociocultural e desportiva e realizar grandes conquistas, por meio de incentivo, dedicação, união e amizade entre os membros da Justiça do Trabalho.

Fonte: Secom/TRT2-SP

  • Compartilhar:

Voltar