Notícias

Taxa de inscrição da Olimpíada Nacional do Judiciário Federal permanece inalterada em relação ao ano anterior

Publicado em:

Taxa de inscrição da Olimpíada Nacional do Judiciário Federal permanece inalterada em relação ao ano anterior

Durante uma reunião realizada na última semana em Maceió, os diretores da Associação Nacional do Judiciário Trabalhista (Anastra) decidiram manter a taxa de inscrição para a Olimpíada Nacional do Judiciário Federal (ONJF) inalterada, permanecendo em R$ 220,00 (duzentos e vinte reais). Esta decisão visa incentivar a participação dos interessados no evento esportivo, agendado para ocorrer entre os dias 24 e 30 de agosto deste ano em Manaus.

Além disso, a diretoria definiu os principais locais de competição para os jogos. O Complexo Sesi será o centro das atividades, enquanto a Vila Olímpica será utilizada para atletismo.

As provas de natação estão programadas para ocorrer em dois dias, durante o domingo e a segunda-feira pela manhã, enquanto as provas de atletismo se estenderão por três dias, com competições agendadas para a segunda-feira, terça-feira e quarta-feira à noite, devido ao clima da região.

A coincidência de dias de atletismo e natação na segunda-feira foi estrategicamente planejada. Isso se deve ao fato de que o atletismo não poderia encerrar na quinta-feira à noite, pois não haveria tempo hábil para dirimir possíveis erros, bem como lançamentos dos resultados no Sistema Olímpico antes da festa de encerramento na sexta-feira.

A reunião contou com a participação dos seguintes membros da diretoria: Yonaldo Costa, do TRT21-RN; Cassius Drummond, do TRT3-MG; Alexandre Gouveia, do TRT13-PB; Deven Moura, do TRT7-CE; Lauriston Farias, do TRT19-AL; Silvia Carneiro, do TRT7-CE e Lívia Wandekokem, do TRT17-ES.

  • Compartilhar:

Voltar