Notícias

Técnico pela Confederação Brasileira de Tênis de Mesa será um dos entrevistados na live

Publicado em:

Técnico pela Confederação Brasileira de Tênis de Mesa será um dos entrevistados na live

Na próxima terça-feira (23), às 19h, a live sobre tênis de mesa contará com a participação do servidor público Adson Nobre de Oliveira (TST) e da magistrada Jólia Rocha (TRT21-RN). A entrevista ao vivo será transmitida pela conta da Anastra no Instagram.

Oliveira, hoje lotado no Tribunal Superior do Trabalho, em Brasília, é de origem do TRT6, em Pernambuco. Ele pratica o esporte desde a adolescência e se tornou técnico pela Confederação Brasileira de Tênis de Mesa, representando o país até em campeonatos internacionais. Jólia, que também participa de competições da modalidade há anos, já foi aluna de Oliveira, antes mesmo de passar no concurso do Tribunal Regional do Trabalho.

Durante a entrevista, eles compartilharão dicas sobre o esporte. Na oportunidade, serão feitos dois sorteios para os associados que estão em dia. Um robô lançador de bolas para treinos entre os atletas que competiram tênis de mesa ano passado e uma mala Nike entre todos os associados.

Para assistir a entrevista é necessário ter uma conta na rede social (saiba como criar aqui) e seguir o perfil da Associação.

  • Compartilhar:

Voltar