Notícias

XIX ONJT: prazo para regularização e novas filiações termina dia 31

Publicado em:

XIX ONJT: prazo para regularização e novas filiações termina dia 31

Os atletas interessados em participar da 19ª edição da Olimpíada Nacional da Justiça do Trabalho (ONJT), entre os dias 21 e 27 de maio em Blumenau-SC, devem ficar atentos aos prazos definidos no calendário oficial anterior aos jogos. Até o dia 31/03, o prazo para novas filiações para participar do evento será encerrado, bem como o período de regularização de inadimplências para os que já são associados Anastra.

Além da Justiça do Trabalho, a partir da edição deste ano, integrantes da Justiça Eleitoral, Justiça Federal e Ministério Público da União também serão aceitos no evento. O primeiro passo para conseguir realizar a inscrição nos jogos é ser um associado até o prazo definido. Para os que já são associados e não estão em dia com as mensalidades, o ato administrativo nº 001/2022 (clique aqui e confira) definiu os valores da taxa de inscrição, de acordo com a inadimplência do associado.

Sobre o evento
A Olimpíada Nacional da Justiça do Trabalho é o maior evento esportivo para servidores do Poder Judiciário Federal. Anualmente, uma cidade do país é escolhida para receber o evento, que costuma ter duração de uma semana. Este ano, a sede será a cidade de Blumenau, em Santa Catarina. Os interessados em saber mais sobre o evento podem acessar o site anastra.com.br/olimpiada/.

  • Compartilhar:

Voltar