Notícias

XIX ONJT: prazo para regularizar inadimplências e de novas filiações encerra quinta-feira (31)

Publicado em:

XIX ONJT: prazo para regularizar inadimplências e de novas filiações encerra quinta-feira (31)

O prazo para regularizar as inadimplências e assim estar apto para realizar a inscrição na XIX Olimpíada Nacional da Justiça do Trabalho, bem como de novas filiações para participar do evento, encerra na próxima quinta-feira (31). Durante o período de inscrições, somente poderão ser inscritos nos jogos os associados com situação regular até o período determinado.

O valor da taxa de regularização já com a inscrição nos jogos foi definido por meio de ato administrativo (clique aqui e confira). Os interessados em saber a situação financeira devem enviar um e-mail para secretaria@anastra.com.br.

Já os novatos que desejam participar pela primeira vez do evento, devem realizar o processo de filiação online pelo site. (Clique aqui e confira o passo a passo)

Sobre o evento

A Olimpíada Nacional da Justiça do Trabalho acontecerá entre 21 e 27 de maio em Blumenau-SC. O maior evento esportivo para servidores do Poder Judiciário Federal receberá atletas da Justiça do Trabalho, Justiça Eleitoral, Justiça Federal e Ministério Público da União. Saiba mais sobre o evento em https://anastra.com.br/olimpiada/.

  • Compartilhar:

Voltar